Image Map

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Aprenda a fazer o make iluminado do desfile da Kate Spade

Eles vão vir no verão de 2015!
Roube o look:
"O brilho da pele é sutil e certeiro para passar a impressão de que essa garota acabou de passar um hidratante levinho no rosto", explica Lyne. 
Para isso, ela usou uma base leve + um corretivo nas manchinhas. O brilho delicado vem de um mix de blushes cremosos. Primeiro, um rosa-claro e, depois, um pêssego perolado. Ambos foram aplicados com os dedos na diagonal que vai do alto das maçãs até a ponta da orelha.
boca seguiu a mesma regra: rosa seguido de pêssego, espalhados com os dedos. "Fica ainda melhor se você aplicar com batidinhas", diz Lyne. A dica vale para a pele e para os lábios, ok?
Outro ponto-chave do look é o delineado matte poderoso. O traço é bem grosso e, para dar o acabamento opaco, a maquiadora usou uma tinta corporal da MAC - em casa, você pode pincelar um pouquinho de pó translúcido. Para terminar, duas camadas de máscara para cílios.
Produtos usados (todos da MAC):
- base Face and Body
- corretivo Studio Finish Concealer
- palette Trend Forecast Spring 15 Lip and Cheek, cores Go Guava e Seasonally Peach (o produto foi aplicado na diagonal das maçãs e nos lábios)
- delineador Fluidline Blacktrack
- tinta corporal Acrylic Paint, cor black
- máscara para cílios Haute and Naughty

Nenhum comentário: