Image Map

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Cabelos cacheados ou Crespos!

Muita gente não gosta de cabelos cacheados porque diz que da trabalho outras por que acha feio,outras por preconceito de outras pessoas .
Eu não tenho cabelos cacheados mas adoro e acho super chique e na moda.Pois é eu vou mostra como cuidar deles,e fazer peteados com ele.
 Primeiro como Cuidar:
O cabelo cacheado precisa ser cuidado mas que o liso,porque? Seus fios são mas quebravas,as pessoas pensam que o liso é frágil por ele ser definido,mais pensem o cabelo liso quando fazemos chapinha  ele não quebra tanto e já o cacheado quebra e muito.
Dica 1: Faça uma hidratação por semana como em um sábado ou no domingo de preferencia.
Dica 2: Não faça mas chapinha no cabelo para não quebrar e nem química.
Dica 3: Todos os dias espirre algumas borrifadas de spray de pentear.
 Agora finalmente os penteados.
1º penteado:
Esse eu adoro.Sabe quando você amarra o cabelo Bem pra sima e fica com aquela textura que você amarrou e colocou um monte de laque,nem precisa disso é só amarra pra sima e colocar uma travessa e fica lindo ira ficar melhor se você colocar aqueles brincos filtros dos sonhos

2º penteado:
O cabelo cacheado quando se joga pro lado fica lindo é só você da uma arrumada e da umas borrifadas com spray.


2 comentários:

Unknown disse...

Olá !!!
Sou amiga da Agenda dos blogs.
Parabéns pelo seu cantinho lindo e charmoso.
Já estou te seguindo!!!
Bjs!!!
Jana.
http://janalaceiras.blogspot.com.br
EUZINHA

Pri Lima disse...

oi querida seja bem vinda estou te seguindo é um encanto seu blog.
venha conhecer o meu e me siga também se desejar. bj http://pontocruzdapri.blogspot.com.br/