Image Map

sábado, 11 de outubro de 2014

Look de Claudia Leitte no the voice!

Muita gente comentou sobre esse look dela e também teve gente que falou mal dizendo que ela roubou o penteado da Ariana Grande,que ela estava parecendo com o visual paquita...Em fim eu não vim aqui para jugar,falar mal ou falar bem eu vim aqui falar sobre seu look,muita gente não gostou,mas eu achei lindo,não sei se vocês gostaram mas ta super na moda o look que ela esteve usando.
 View image on TwitterView image on Twitter
Bom eu achei que ela ficou bem nesse look por que o corpo dela ficou ideal nele,o tipo de dessa jaquetinha ficou bem bonito sem contar nos detalhes que ela tem.A blusinha a cima do umbigo ficou admirador,pois o corpo dela combina com essa camisetinha toda branca e com o casaquinho para dar um ar mas social por cima.Olha eu não conseguir ver direito se era um short ou uma saia mas os detalhes estavam surpreendendo.
Então essa é minha opinião sobre o look de Claudia Leitte.

Nenhum comentário: