Image Map

terça-feira, 2 de junho de 2015

Festa "Verdades secretas".

OI meninas, e ai tudo bem? Hoje e vou mostra para vocês a festa bombada de "verdades secretas" os looks lindos.
         Vamos começar pelos mais lindos...
O de Camila Queiroz foi muito bonito, vamos combina meninas o mais fofo e romântico, parecia uma boneca, gente ela atraiu olhares viu tava muito bonita.
Alessandra Ambrósio estava muito bonita e sensual, ela tava bem bonita.
Para mim as mais bonitas foram essas.
Agora eu irei falar dos que passaram do limite em todas as categorias.
Grazi Massafera também foi lá mais por outro motivo ela foi ser reporte, Ficou bonitinho gostei um pouco ta bom mas não tanto.
Vamos ficar por aqui espero  que vocês tenham gostado desse post e tenha curtido essa festa super bonita.
Beijocas, fiquem com Deus e em paz.
deixem um comentário quero saber o que vocês acham.


Um comentário:

Anônimo disse...

eu amei esses looks eu vou copiar vou usar eu gostei meuito