Image Map

terça-feira, 9 de junho de 2015

Look do dia: look da Priscilla Alcantara

Oi meninas, e ai tudo bem?
Hoje eu vou falar do look da Priscilla Alcantara uma cantora gospel, eu vou falar do look dela por que ela tem ótimo gosto, além dela ser muito bonita, o look que ela usa e um look é bem feminino e estiloso.
Eu acho ela super estilosa e mais uma vez ela tava arrasando no look, feminina e ao mesmo tempo estilosa e esportiva.O casaco de coro esta em alta (esportivo).A calça preta escondida deu um look bem bonito e feminino.A blusa dela ta bem feminina blusa de renda e seda branca que destacou.O tênis é um tênis esportivo e chique solto.O cabelo dela ta em uma forma bonita, californiana, com a tiara de rock ficou bem estiloso.


A make dela também vai como dica. 
Deixe um comentário para eu saber o que você acha! beijocas.

Nenhum comentário: